Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ALAGADOS: Amores Largados



Reflito sobre o amor e logo me vem muitas imagens em minha mente: uma delas é de um oceano. Imagine que somos pequenos rios que entre um amor e outro perde um pouco de sua água, e quando encontra alguém, desagua no rio dessa pessoa, causando assim um alagamento. Em minha concepção mental, penso que todos temos alguém que nos completa e esta pessoa está perdida por ai vivendo amores errados. Outra perspectiva que carrego é a da qualidade da água: sua água só é compativél com alguém que tenha a mesma água que você. Se você amasse alguém que não dê certo, é como você pingasse corante na água, ou jogasse óleo nela.

Penso também que talvez, e alguns momentos da nossavida digamos a seguinte frase: "Pessoas legais moram longe da gente". Talvez isto se encaixe na ideia do rio. Talvez, se vocês vivessem perto, viraria um alagamento sem fim, e da puxo referência de duas coisas: Sao Paulo sempre alaga mas Criolo diz que em SP não existe amor.

Certeza ou dúvida? Eu não sei, só sei que (particularmente) nao quero alagar tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Diga, Pedro | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©