Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Um olá...



A heroina que vem e vai para salvar e destruir vidas. É ela que faz toda diferença, seja de um lado ou do outro, seja curvada ou reta. O mesmo acento em que eu diferencio os sentidos, posso também diferenciar vidas. Sendo criativo ou não, estou aqui para me salvar de tédio e falta de amor a vida.
Com estas aleatórias palavras que marco início do Heroina Criativa. Aqui, compartilharei as bizarras fases e faces de um adoslecente normal, assim como você. Tenho 16, tenho sonhos, no momento tenho sono mas tenho muita esperança, parecendo egocêntrico e sendo, tenho esperanças em mim mesmo.
Venho para fundir o seu e o você mesmo. O lado A e B da vida. O sim e o não. O talvez e o com certeza. Trago comigo um milhão de perguntas e daqui farei minha sala de terapia.

Me apresento novamente. Sou Pedro, tenho 16. Gosto de escrever mas não gosto tanto de ler. Gosto de música, gosto de conversar. Segundo a minha mãe eu adoro trincar as telas dos meus celulares que tenho. Segundo eu mesmo, afirmo que sou 2% metafórico e 98% incógnito. Uma mistura de Amelie Poulain e algumas bandas indies. Uma mistura de documentários brasileiros com pop americano. Também me misturo com o drama espanhol e qualquer outro tipo de música. Eclético.

Sejam bem vindos ao meu canto, meu espaço, meu ser. Seja bem vindos ao Heroina Criativa.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Pedro! Fico feliz que tenha gostado, eu adorava o outro blog e sua escrita, agora que voltou não some mais.
    Abraço.
    - Diego, Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Diga, Pedro | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©